Piso Madeira Natural


Piso de madeira sempre estará em alta no mercado de decoração, pois sua característica única, sua resistência e durabilidade secular estará sempre à frente de qualquer outro tipo de revestimento.

Decrição

Por se tratar de um produto natural, ter a procedência correta que ateste a qualidade na seleção da madeira e a instalação qualificada da Servtop asseguram um bom investimento, pois todos os cuidados serão tomados para o resultado surpreenda.

Alguns pisos de madeira podem já vir prontos, com a seladora e o verniz UV aplicados, reduzindo o tempo de aplicação, enquanto outras mais rústicas necessitam passar pelo processo de tratamento (primer selador e resina).

A Servtop tem o cuidado de trabalhar com os melhores insumos para uma perfeita instalação, ou seja, adesivo PU da melhor qualidade, primers e resinas acrílicas super-resistentes à riscos e à abrasão, além de opções como: acetinado, fosco, para residência ou para uso comercial.


Piso engenheirado / estruturado (tipo)

Este revestimento surgiu como uma opção de custo X benefício excelente para quem aprecia a madeira natural, porém não acha o custo viável. Desta forma o piso estruturado ou engenheirado é uma ótima proposta, pois tem uma estrutura feita com madeira (chapas estruturais) e na superfície uma real camada de madeira de lei tratada com verniz UV. Sua composição e espessura de madeira natural permite de 01 a 03 revitalizações, realizadas através de lixamento, aplicação de seladora e um novo verniz que prolongará a vida útil do material por muitos e muitos anos.

Piso Madeira Natural

Piso Madeira Maciça (tipo)

Piso de madeira maciça é um produto cuja estrutura do piso (formato em réguas / assoalho ou formato parquet / tacos) é formada 100% por madeira de lei (madeiras bastante resistentes a ataques de fungos, cupins e outros agentes deteriorantes, como a umidade). Quando este produto tem procedência de origem, cura adequada da madeira e a preparação da superfície com uma resina de alta qualidade, certamente será um produto para toda a vida, pois sua revitalização é quase sem limites.

Como madeira nobre provem de árvores cujo crescimento é lento (arvores natuvas), estas madeiras precisam ser antigas para se tornarem duras e resistentes para que possa ser utilizada como piso, e por isso são produtos mais caros e nobres se comparado com outros revestimentos sintéticos.


Em placas (tipo)

Os pisos em placas (conhecidos como Paviflex) são fabricados em PVC, cargas minerais e outros compostos e são muito indicados para quem está buscando de um revestimento personalizado que ofereça qualidade e seja durável. Possui uma imensa gama de padrões, permitindo as mais diversas paginações aos ambientes, misturando cores e coleções e deixando a decoração realmente única. Em geral esse tipo de piso é indicado para áreas que tenham tráfego de média a intenso como academias, clínicas, hospitais, consultórios, brinquedotecas e etc.

Piso Madeira Natural Piso Madeira Natural

Demolição (tipo)

Pisos de demolição são realmente madeiras raras provenientes de fazendas desativadas, normalmente do sul do pais e até regiões do Uruguai, Paraguai e Argentina. As madeiras mais rústicas são madeiras de áreas externas como varandas e fachadas destas fazendas, enquanto as peças mais uniformes e lisas veem das áreas internas destas propriedades.

Estas madeiras de características únicas são selecionadas uma a uma manualmente e depois submetidas a um tratamento químico e depois são beneficiadas, deixando-as com forma e tamanho padrão, lotes com padronagem semelhante e encaixes que servem para manter o produto estável com o passar o tempo.

Piso Madeira Natural

Principais fornecedores

  • amcmadeiras.com.br
  • scandian.com.br
  • Teste_1
  • Teste_2
  • Teste_3
  • Teste_4
  • Teste_4