Colocação de rodapé


O que é?

O rodapé é o acabamento do piso, em geral é ele que dá aquele toque final (a cereja do bolo). Alguns produtos, como pisos laminados e pisos vinílicos click necessitam obrigatoriamente deste acabamento para que o espaço deixado para a dilatação em todo o perímetro seja coberto.

A instalação do rodapé envolve muita técnica, além das ferramentas adequadas (meia esquadria, esquadro, pistola de cola quente e etc), já que ele será responsável pelo acabamento do produto (piso).

Métodos de instalação:

  • Rodapés de MDF devem ser aplicados com cola PVA, com o apoio de pregos sem cabeça e cola quente.
  • Rodapés de Poliestireno devem ser aplicados com adesivo PU ou contato, dupla face e até com perfis de fixação através de encaixe. Ecologicamente corretos e a prova d´água e pragas como cupim.

A quem se destina?

Obras internas, residenciais ou corporativas.

Para acabamento de pisos cerâmicos, porcelanatos, madeira natural (assoalho ou taco), pisos laminados e vinílicos em geral.

Dá aos ambientes um ar mais agradável, fundamental no acabamento e proteger a parte inferior das paredes.

Rodapés com a mesma tonalidade dão um aspecto de continuidade aos ambientes.

Por que contratar a Servtop?

A equipe de instaladores da Servtop possui experiencia comprovada, além de treinamentos frequentes para atualização dos processos de instalação.

Todo o serviço é feito dentro das recomendações do fabricante para que você tenha a garantia vigente do produto.

A utilização de ferramentas adequadas, além do cuidado com cada detalhe faz com que tenhamos um índice de clientes satisfeitos muito acima da média de mercado.

A Servtop oferece uma vistoria* prévia gratuita no local para levantamento das necessidades e uma consultoria técnica qualificada para a sua obra.

*Vistoria gratuita válida apenas para obras novas e dentro da grande SP.